PHP 5.4.36 Released

Obtendo o PHP

Essa seção tem detalhes sobre localizações de download do PHP e problemas com Sistemas Operacionais.

Onde posso obter o PHP?

Você pode baixar o PHP de qualquer um dos membros da rede de sites do PHP. Esses podem ser encontrados em » http://www.php.net/. Você pode usar também um Git anônimo para pegar a última versão do fonte. Para mais informações, vá até » http://www.php.net/git.php.

Existem versões binárias pré-compiladas?

Nós só distribuímos binários pré-compilados para sistemas Windows, como não somos capazes de compilar o PHP para cada uma das plataformas Linux/Unix com cada combinação de extensão. Perceba também, que muitas distribuições Linux vem com o PHP instalado atualmente. Binários do Windows podem ser baixados da nossa página de » Downloads, para binários do Linux, por favor visite o website de sua distribuição.

Onde posso pegar as bibliotecas necessárias para compilar alguma das extensões opcionais do PHP?

Nota: Aquelas marcadas com um * são do melhor de nosso conhecimento não thread safe; elas não são recomendadas para utilização em um ambiente multi-thread.

Como faço essas bibliotecas funcionarem?

Você precisará seguir as instruções disponíveis com a biblioteca. Algumas dessas bibliotecas são detectadas automaticamente quando você executar o script 'configure' do PHP (como a biblioteca GD), e outras você terá que habilitar usando opções '--with-EXTENSION' do 'configure'. Execute 'configure --help' para listar essas opções.

Eu peguei a última versão do código-fonte do PHP do repositório Git na minha máquina Windows, o que eu preciso para compilá-lo?

Veja a seção do manual sobre compilando a partir dos fontes no Windows.

Onde eu acho o Arquivo de Capacidades do Navegador (Browser Capabilities File)?

Você pode achar um arquivo browscap.ini em » http://browscap.org/.

O que significa thread safety quando estou fazendo o download do PHP?

Thread Safety significa que o binário pode trabalhar em um contexto de servidor web multithread, como o Apache 2 no Windows. Thread Safety funciona criando uma cópia local em cada thread, de modo que os dados não colidirão com outra thread.

Então como eu escolho? Se você escolher rodar PHP como binário CGI, então você não precisa do thread safe, porque o binário é chamado a cada requisição. Para servidores web multithread, como o IIS5 e IIS6, você deve usar a versão thread do PHP.

add a note add a note

User Contributed Notes 1 note

up
0
Anonymous
1 year ago
installation instructions are inside the downloaded zip of php
To Top