Azure App Services

O PHP é freqüentemente usado no Azure App Services (também conhecido como Microsoft Azure, Windows Azure, Azure Web Apps).

O Azure App Services gerencia pools de Servidores Web Windows para hospedar sua aplicação web, como uma alternativa ao gerenciamento do seu próprio servidor web em suas próprias VMs Azure Compute ou outros servidores.

O PHP já está automaticamente habilitado para o seu site web do Azure App Services. No Portal Azure, selecione seu site web e você poderá escolher qual versão do PHP usar. Você pode querer escolher uma versão mais recente que a padrão.

Como tal, o PHP e suas extensões será executado no Azure App Services, assim como será em outros servidores Windows. Grande parte da base de conhecimento também é portável, então veja a Página de Solução de Problemas do Windows também. No entanto, a interface de gerenciamento para o Azure App Services é diferente:

  • Portal Azure: crie, edite configurações e delete sites web. » Portal Azure

  • Dashboard Kudu: se o seu site é [nome do seu site web].azurewebsites.net, então, o dashboard Kudu é » https://[nome do seu site web].scm.azurewebsites.net/. O Dashboard dá acesso a algumas capacidades de depuração, gerenciamento de arquivos e extensões de site. As extensões de site são um mecanismo do Azure para adicionar programas extras, como compilações de preview do PHP, ao seu site web.

  • Você não pode usar o Gerenciador do IIS, o Gerenciador de Servidores ou o RDP.

Há também um SDK do PHP para programaticamente usar vários Azure Services a partir do seu código PHP. Veja o » Azure SDK para PHP.

Para obter mais informações, consulte o » Centro de Desenvolvedores PHP do Azure

WinCache

O WinCache está habilitado por padrão no Azure App Services e é recomendado que você o mantenha habilitado. Se você instalar sua própria compilação do PHP, você deve habilitar o WinCache nela também.

Compilação Customizada do PHP

Você pode fazer o upload de sua própria compilação do PHP para o seu D:\Home (C:\ NÃO é gravável). Em seguida, no Portal Azure, defina SCRIPT_PROCESSOR para .php como o caminho absoluto para o arquivo php-cgi.exe na sua compilação.

add a note add a note

User Contributed Notes 1 note

up
-2
Anonymous
4 years ago
The "Azure SDK for PHP" link provided above (which points to the Interoperability Bridges website) has been deprecated in favour of an SDK hosted on GitHub...
http://github.com/WindowsAzure/azure-sdk-for-php

There is also a supporting "PHP Developer Center" website:
http://www.windowsazure.com/en-us/develop/php/

I did try editing the URL for the "Azure SDK for PHP" myself, but the URLs seem to be stored in a separate file which I was unable to find.
To Top