PHP 5.4.36 Released

Manipuladores (handlers) de Evento

Os manipuladores (handlers) de eventos de XML definidos são:

Manipuladores XML Suportados
Função do PHP pra definir manipulador Descrição do evento
xml_set_element_handler() Eventos elementares são emitidos toda vez que o analisador XML o início ou o fim das tags. Há manipuladores (handlers) separadores para tags de início e tags de fim.
xml_set_character_data_handler() Dados de caractere são aproximadamente todo o conteúdo de documentos XML, incluindo espaços em branco entre as tags. Note que o analisador XML não adiciona ou remove qualquer espaço em branco, ele está pronto para a aplicação se você decidir que espaços em branco são significativos.
xml_set_processing_instruction_handler() Programadores de PHP já estariam familiarizados com instruções de processo (PIs). <?php ?> é uma instrução de processo, onde php é chamada de o "PI target". O tratamento destes são application-specific, exceto que todos os PI targets iniciados com "XML" estão reservados.
xml_set_default_handler() O que não vai para outro manipulador vai para o manipulador padrão. Você conseguirá coisas como o XML e declarações do tipo de documento no manipulador padrão.
xml_set_unparsed_entity_decl_handler() Este manipulador será chamado por uma declaração de um entity não analisada (NDATA).
xml_set_notation_decl_handler() Este manipulador é chamado pela declaração de uma nota.
xml_set_external_entity_ref_handler() Este manipulador é chamado quando o analisador XML encontra uma referência para uma entity geral analizada externamente. Isto pode ser uma referência para um arquivo ou URL, por examplo. Veja Um exemplo de entidade externa para uma demonstração.

add a note add a note

User Contributed Notes

There are no user contributed notes for this page.
To Top