SessionHandler::write

(PHP 5 >= 5.4.0, PHP 7)

SessionHandler::writeEscreve os dados de sessão

Descrição

public bool SessionHandler::write ( string $session_id , string $session_data )

Escreve os dados de sessão no armazenamento de sessão. Chamada na finalização normal do PHP; por session_write_close(); ou quando session_register_shutdown() falha. O PHP chamará SessionHandler::close() imediatamente depois que este método retornar.

Este método envolve o manipulador interno de gravação do PHP definido na configuração ini session.save_handler que foi definido antes deste manipulador ser ativado por session_set_save_handler().

Se esta classe for estendida por herança, chamar o método write da classe pai invocará a função que envolve este método, portanto invocará o callback interno. Isto permite que esse método seja substituído ou interceptado e filtrado (por exemplo, descriptografar o valor de $data antes de enviar para o método write da classe pai).

Para mais informações relacionadas ao que é esperado que este método faça, por favor leia a documentação de SessionHandlerInterface::write().

Parâmetros

session_id

O id da sessão.

session_data

Os dados de sessão codificados. Esta informação é o resultado codificado internamente pelo PHP da super global $_SESSION em uma string serializada e passada como este parâmetro. Note que sessões usam um método alternativo de serialização.

Valor Retornado

O valor retornado (geralmente TRUE no sucesso, FALSE em falha). Note que esse valor é retornado internamente ao PHP para processamento.

Veja Também

add a note add a note

User Contributed Notes

There are no user contributed notes for this page.
To Top